Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 21 de novembro de 2007

AMOR

A caminho da faculdade pensei sobre as várias formas de amar. Tem amor de amigo, amor platônico, amor de familia, amores que não voltam mais, enfim tipos variados de amar. Falamos tanto em amor, mas será que realmente sabemos o que significa essa pequena palavra? A_M_O_R!! Se tornou muito fácil amar alguém.
Pensava que amor enterno só o familiar, mas últimamente nem isso está mais valendo. Vemos filhos matar pai, irmã brigar com a outra por besteira, e me pergunto onde está o AMOR?? Amamos e desamamos muito fácil, acho que nossa sociedade virou tão individualista que amos os outros somente até o momento em que esse amor não mexa com nossos interesses. Onde vamos acabar se continuarmos vivendo assim? Uma pergunta difícil de ser respondida.
"A forma amorosa de viver o amor é uma sabedoria, arte até, de muitos poucos e raros seguidores: consiste em fazer feliz a quem se ama (...) A forma amorosa de amar só existe quando há amor..." Paulo Alberto Monteiro de Barros.
Sabias palavras de Paulo Alberto, não sei que amor é esse que as pessoas cutivam, ao invés de deixarem as pessoas que amam felizes a magoa e a deixa com coração partido. Essa é só uma reflexão do que está acontecendo com o mundo. Vamos nos amar, mas amar de verdade. Essa união de pessoas que não consolida uma amor é a complementação de necessidades que, num dado momento da história pareceram essenciais para a solução de suas carências , magoas ou dores. Não vamos confundir a necessidade com amor. Fale EU TE AMO ou VOCÊ É MEU AMOR somente quando isso for verdadeiramante e não uma necessidade, quando você for capaz de deixar o seu amado feliz.
(Marianna Santos)

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha filha... o amor pode justificar muitas coisas, porém a falta de amor, nao justifica nada. Ame e faça a coisa certa apesar de tudo e de todos! Te amo...e gosto muito de você....Sua mamis

Unknown disse...

Razão da minha vida... estou muito orgulhoso de você em relação a empolgação e desempenho na faculdade. Cada trabalho e/ou projeto que você faz, você se joga de cabeça sem medo de errar e se supera a cada dia. Isso é uma grande prova de amor verdadeiro, amor pelo que você faz e quer ser!! seja sempre você mesma e eu estarei sempre ao seu lado te apoiando !! te amo muitoooooooooo você é nota 1000!! ah!! eu te ....!!rsrs. beijoss