Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 22 de abril de 2008

Para alguém muito especial...

“... Eu não estou pedindo por uma segunda chance,
Eu estou gritando a plenos pulmões
Dê-me a razão, mas não me dê escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E iremos conversar e não apenas falar
Não compre as promessas
Porque eu não as cumpro
E minha reflexão me incomoda
E aqui vou eu...
Eu não estou pedindo por uma segunda chance,
Eu estou gritando à plenos pulmões
Me dê a razão, mas não me dê escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez...”.
Same Mistake (tradução) - JAMES BLUNT

Como diz esse trecho, não me de outra chance, não me deixe escolhas... Vivo em uma grande reflexão, tenho medo de te magoar, medo de te deixa triste, de te decepcionar... Não me deixe só em meus pensamento, tenho medo deles também... Queria tanto que você vivesse aqui grudado em mim... Mas isso é racionalmente impossível, ando por ai procurando em outros olhares, em outros rostos a essência que encontrei em você, que tanto me encanta... Não sei se foi por causa do famoso amor da adolescência ou o primeiro amor, só sei que você vive presente em minha vida, e quando me afasto é quando chego mais perto... Por isso não me de a chance de errar novamente, não me de escolhas... Sei que não consigo achar a sua essência em outras pessoas e é exatamente isso que me "amedronta"... Quero seus beijos intermináveis, quero seus toques especiais... Enfim quero você, mesmo quando eu não quero... É você quem eu procuro quando penso em outro alguém... Por isso ninguém foi capaz de me roubar de você até hoje... Promete?!... Nunca vai me deixar só e que vai tirar essas angustias do meu peito?! Porque independente das coisas eu te amo muito... Meu bebe...

(Marianna Santos)

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor.. fico cada vez mais orguloso da maneira bonita, clara e objetica que você está escrevendo. Fico feliz em saber que você me ama e quer tanto ficar comigo! Só lhe digo uma coisa... te amo cada vez mais e tenho a certeza, que com todas as nossas diferenças, fomos feitos um para o outro.!! beijos e vocÊ é minha vida!!!

YUKITA ^_^ disse...

"Porque independente das coisas eu te amo muito... Meu bebe..."


LOL

essa é Marianna....

"Meu bebe..." LOL ²