Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 16 de abril de 2008

O palco da vida...



Será que sou um extraterrestre?! É assim que me sinto, parece que minha vida é um grande espetáculo que me sinto às vezes na platéia outras no palco e algumas vezes atrás da cortina. Vejo minha vida acontecer e onde eu estou nesse momento?! Estou extra, nem no palco nem na platéia, sou aquela cabecinha que olha o espetáculo por traz da custia. Consigo ver sorrisos, abraços, beijos, tento enxergar além, não consigo ver se são verdadeiros ou falsos. Meu corpo se faz presente nesse espetáculo, mas consigo sair dele e ver tudo de fora. Fico aqui com meu sonzinho no ouvido, essa música me retira desse lugar, mas as pessoas continuam ali ao me redor felizes. Ei! To aqui eu não sou transparente, tenho sentimentos, quero saber se vocês são verdadeiros! Como queria ter agora um identificado de mentiras. Ops! Não posso, se não seria a primeira pega pelo aparelho, sim. Sou igual a Monalisa, sempre sorrindo mas ninguém sabe se esta feliz ou não, estou sempre em meu mundinho.
Já ouvi certa vez de uma certa pessoa, uma frase me dizendo que era complexa, parecia ser “perfeita”, mas também “imperfeita” porque não passava confiança dos meus sentimentos, é isso, sou perfeita quando estou no palco, quando faço parte do espetáculo, sou imperfeita quando estou fora e tento enxergar o além das aparência, porque todos somos normais quando visto de longe e loucos quando vistos de perto.
Isso! Achei a palavra, confusão, é exatamente isso que ocorre em minha vida e em minha cabeça, sou e não sou, quero e não quero, estou e não estou. Meus sorrisos são falsos e meus sentimentos são cruéis, meu olhar transborda confusão, incoerência, inocência, dúvidas, só quem já viu muitas vezes o tal lobo em pele de cordeiro sabe o que estou falando. Já procurei ajuda de especialistas, mas nada adianta, minha cabeça ferve de questionamentos... Ah, quer saber?! Vou jogar tudo para cima e parar de tentar entender... Seja o que Deus quiser...
(Marianna Santos)

Um comentário:

Rafael Loiola disse...

Somos parecidos nesse sentido..

talvez nao com a mesma 'fé em deus', mas...

extra terrestres com certeza.