Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 29 de abril de 2008

É legal ser liberal!!!

Sábado fui ao show de Ana Carolina, era impressionante a presença do público gay, não me senti nem um pouco incomodada com a presença deles, mas pude perceber em algumas pessoas os olhares tortos em relação a eles. E diante a esse evento me veio na cabeça à idéia de escrever sobre isso.
Fui criada por muitos anos indo a igreja batista e me acostumei a dormir com minha avó me contando as histórias da bíblia. E agora depois de grande não consigo imaginar como as pessoas, em pleno século XXI, ainda conseguem condenar um ato de amor, seja ele homossexual ou não. Deus disse na bíblia “cresçam e se reproduzam”; “Eu sou a verdade e o amor”, sei que de uma relação gay não pode ser reproduzido nenhum ser humano, e também sei que o mundo todo não vai se tornar GAY, por isso temos a esperança de nos reproduzir. Mas e em relação ao amor?! Ele disse que era o Deus do amor, como um ser que se julga do amor vai condenar uma forma de amar tão nobre?! Sim digo nobre, pois tenho certeza que nessa relação existe amor, pois consegue ir além, da necessidade carnal.
Juro que escuto de pessoas estudadas coisas como do tipo: “Deus condena tanto esse ato que essas pessoas sofrem muito!!!” Oh seu bocó, quem condena é você e por isso que eles sofrem muito, pois são muitas vezes tratados com má influência, como doente, como ET. Nada disso, são pessoas normais que fazem coisas normais, que tem uma vida igual a minha, a sua e de muitas outras pessoas, são acima de tudo seres humanos iluminados.
Antigamente isso não ocorria, a poligamia, o homossexualismo era visto sem maldades e muitas civilizações faziam isso como se fosse um fechamento de acordos. Mas a igreja chegou com um livro chamado bíblia e começou condenar um monte de ato e inclusive esses. Poxa, os anos passaram temos outra cabeça, já lemos e estudamos sobre varias coisas, já pisamos até na lua, mas o preconceito agente não consegue vencer... Por isso digo e repito é legal ser liberal, isso não dói. Anna recomenda passar alguns dias com essa galera faz bem para a saúde mental... E para aqueles que tem medo de se assumir por causa da sociedade... Se liberte, afinal quem vai ficar infeliz é você e eles vão continuar vivendo suas vidas medíocres... Se permitem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo no mundo seria lindo se as pessoas pensassem iguais umas a outras, por mais quer seja doloroso para uns as diferenças de atitude e principalmente de pensamento são necessárias. Caso contrário nada teria graça, nunca seria necessário quebrar tabú e a graça na vida está nisso, FAZER A DIFERENÇA! seja liberal, mas agradeça por existir aqueles que não são!rsrsr ;):P