Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Meu pequeno principe!!!


Nasceu!!!
Finalmente depois de árdus 9 meses meu pequeno principe Dante nasceu. A coisa mais linda que alguem pudera ver. Tranquilo, quieto e dengoso, também puderá, tanta gente mimando e babando por ele.
Sei que essa gravides de minha mãe, sim minha mãe pode parecer esquisito mas é verdade, não foi por acaso Deus tem uma missão muito grande para esse pequeno anjo que caiu do ceu nesse momento para nos guiar e iliminar. Ele já foi capaz de aquebrantar corações e fazer todos ao seu redor babar por ele.
Eu estou super emocionada e louca para ficar com meu irmãozinho.
Esses 9 meses pareceram 90 anos, nunca vi como demorou de passar, esperei muito ansiosa, falei muitas vezes ao seu ovidinho ainda na barriga tentando convence-lo a sair logo daquele cazulo dentro da barriga.
Ele nasceu ontem 16/12/2008 as 12:59 com 3,600 kg e 50 cm, todo cabiludinho e dengoso. Esse foi o dia mais feliz deste meu 20 anos de vida, eu estava irradiante de alegria, parecia que quem ia ter o bb era eu, estava mais nervosa e ansiosa que minha mãe...
em preve postarei a carinha do meu principe para todos tomarem conhecimento de quem é DANTE FLORENTINO SANTOS MACHADO meu pequeno principe!!!

Nenhum comentário: