Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 7 de julho de 2008

Salario muito pouco, trabalho muito, estagiar de cara numa agencia de publicidade não tem preço!!!




É isso mesmo, novidades, estou estagiando em uma agencia de publicidade. Tudo que pensamos e imaginamos na sala de aula, nas conversas entre amigos, é tudo igual, uma sala sem pardes, toda colorida, cheia de gente correndo, gritando, chingando, etc... isso tudo e muito mais. Esse é o dia dia de uma agencia. Estou estagiando em uma agencia pequena de comunicação mas a experiencia é muito grande... Estou adorando a correria.... hehehehehhe

3 comentários:

Anônimo disse...

Hum... é isso aí.!!! Tem que ralar mesmo e não é porque está ganhando pouco que vai deixar de se dedicar.
A experiência realmente não tem preço.!!!Beijos e te amo meu amor.. estou sempre ao seu lado.

YUKITA ^_^ disse...

é isso aeww!!

e Que a Força esteja com você.

YUKITA ^_^ disse...

a mulé loira da foto parece vc!